Hotéis Ficare

Pós carnaval é que o ano começa de verdade, e com isso é hora de planejar colocar o pé na estrada! 2020 veio com tudo e com várias oportunidades para prolongar o final de semana, então não vai perder hein!
E para te ajudar nessa escolha, a Rede de Hotéis Ficare conta com 5 opções de destino em 4 cidades:


Tubarão|SC tem o Termas da Guarda, com muito bem estar, natureza e águas termais, para você desligar do mundo lá fora e relaxar. Em Laguna| SC aproveite para desfrutar de um lindo ambiente arquitetônico desenhado por Oscar Niemayer em um dos morros mais altos do sul de Santa Catarina, onde é possível observar o oceano e a lagoa.


Se o destino escolhido for Torres|RS conte com nossas estruturas no Guarita Park Hotel ao lado da Praia da Cal e Praia da Guarita, com piscinas interna e externa adulto e infantil, saunas, mirante com vista para o mar. Se você quiser ficar pertinho do centro de Torres, a dica é aproveitar o Ficare Torres, que destaca-se pelo excelente cuto-benefício e um delicioso café da manhã.


Vai curtir uma programação em Porto Alegre? Seja a lazer ou negócios, hospede-se no Ficare POA. Próximo a rodoviária, metrô, shoppings, hospitais, com conforto e comodidade.


Estamos esperando você!