Hotéis Ficare

A água termal é uma água vinda de lençóis subterrâneos que possui maior concentração de minerais e traz inúmeros benefícios para a o corpo e para mente. Algumas de suas propriedades incluem alívio de dores e rejuvenescimento da pele, pois é rica em enxofre, mineral que acelera a renovação celular.
As águas termais vêm de grandes profundidas da terra, o que a torna mais quentinha e ajuda na sensação de descanso e bem-estar. A água quente promove uma ativação na circulação sanguínea, oxigenando o corpo e aliviando as tensões.
O leve vapor da água também ajuda como uma espécie de filtro, equilibrando a umidade das vias respiratórias e melhorando sintomas de doenças como bronquite, rinite, sinusite e asma.
Curioso para experimentar todos esses benefícios? Então vem pro Hotel Termas da Guarda, em Tubarão- SC. Aqui você encontra piscinas e banheiras de água termal, além de banho de lama medicinal, máscara de argila, amplo espaço para caminhadas e trilhas ecológicas e muito mais. Perfeito reequilibrar as energias!
Faça já sua reserva e desfrute de todos esses benefícios.